publicidade

Rogério Ceni detona árbitro e elogia postura do time; diretor do São Paulo abraça Muricy

O goleiro Rogério Ceni elogiou a postura dos companheiros do São Paulo na goleada sofrida diante do Fluminense, neste domingo, na Arena Barueri (Grande São Paulo), mas criticou o juiz paranaense Heber Roberto Lopes.

Jogadores do São Paulo reclamam com o árbitro Heber Roberto Lopes a expulsão de Xandão

"O jogo foi uma merda. O árbitro foi uma vergonha. A primeira expulsão foi ridícula, foi o atacante deles que tropeçou no Xandão", disse o camisa 1 do tricolor paulista.

"A postura do time foi boa, reagiu depois de levar o primeiro gol. Mas, depois que perdeu dois jogadores, ficou difícil", completou, se referindo às expulsões de Richarlyson e Xandão.

O superintendente de futebol, Marco Aurélio Cunha, também criticou os cartões vermelhos.

"O São Paulo buscou o empate mas a expulsão do Richarlyson foi ináceitavel. A expulsão do Xandão também foi equivocada, pois ele não era o último da zaga. Ele [árbitro] interferiu no resultado. Desta vez, ele errou", afirmou.

Por outro lado, o dirigente fez questão de mostrar que não ficou triste com a goleada levada do Fluminense ao ir abraçar o técnico rival Muricy Ramalho.

"É um orgulho ver um amigo querido como o Muricy estar prestes a conquistar um título. Eu não fico feliz com a derrota, mas fico feliz pelo amigo que está se dando bem", falou.

VEJA TAMBÉM
- NOVO ESQUEMA? Ex-treinador do São Paulo analisa como integrar Oscar e Lucas em campo
- ANÚNCIO PRÓXIMO! Oscar fecha acordo com São Paulo e detalhes do anúncio são discutidos
- OPERAÇÕES PARECIDAS! São Paulo executa "plano Lucas" para trazer Oscar de volta após dez anos


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 23 7

Comentários (2)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.