publicidade

Gobbi elogia Miranda, mas avalia negócio como 'difícil'

Diretor de futebol do Corinthians diz que não há negociação com o zagueiro são-paulino, com contrato até junho de 2011

Mesmo faltando apenas três jogos do Campeonato Brasileiro para o fim da atual temporada, Mário Gobbi, diretor de futebol do Corinthians, garante que o planejamento do clube para 2011 está atrasado. Segundo ele, as mudanças no comando do time prejudicaram os planos para o próximo ano - Adilson Batista assumiu a equipe e, um mês depois, foi demitido e Tite assumiu o elenco.

Até por causa dessa demora para pensar nos campeonatos que virão, Gobbi negou a existência de uma negociação com Miranda, zagueiro do São Paulo, com quem o contrato vai até junho do ano que vem - isso permitiria ao atleta fazer um pré-contrato com qualquer clube em janeiro, seis meses antes do término do acordo.

- Eu entendo que o Miranda é um excelente jogador. Eu não sabia que ele estava livre para fazer pré-contrato. Acho que tem uma História no São Paulo, acho difícil sair de lá. Acho que deve encerrar a carreira dele lá ou ir para fora. Acho difícil uma transação de um jogador do porte de um Miranda entre os grandes clubes de São Paulo. É achar agulha num palheiro - disse o dirigente à Rádio Eldorado/ESPN neste domingo.

VEJA TAMBÉM
- NOVO ESQUEMA? Ex-treinador do São Paulo analisa como integrar Oscar e Lucas em campo
- ANÚNCIO PRÓXIMO! Oscar fecha acordo com São Paulo e detalhes do anúncio são discutidos
- OPERAÇÕES PARECIDAS! São Paulo executa "plano Lucas" para trazer Oscar de volta após dez anos


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 4 3

Comentários (3)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.