publicidade

Muricy espera pedreira em Barueri: "São Paulo será perigoso"


Dono de um discurso sério e muitas vezes ríspido, Muricy Ramalho rechaça qualquer possibilidade de o São Paulo entregar o resultado para o Fluminense na próxima rodada do Campeonato Brasileiro. Na visão do técnico, o time paulista ainda terá a vantagem de buscar a vitória sem responsabilidade no jogo de domingo, às 17 horas, na Arena Barueri.

"No time que está no meio da tabela, sem compromisso pelo título, o jogador fica mais leve e até mais perigoso. Não tenho outra maneira de pensar. Do nosso lado, vamos fazer de tudo para alcançar a vitória", avisou o comandante da agremiação carioca, em entrevista à Rádio Globo.

Durante a semana, o elenco são-paulino tem sido questionado sobre a postura em campo, já que o resultado de sua partida vai refletir na briga pelo título. O Fluminense está um ponto do líder Corinthians, um dos rivais do clube do Morumbi.




Na reta final do Campeonato Brasileiro, Muricy Ramalho ainda administra dificuldades nas Laranjeiras. O Fluminense perdeu peças de peso justamente na etapa mais importante do torneio nacional.

"Agora o Fred está voltando, é um grande jogador que pode ser até opção para o Mano Menezes na seleção brasileira. O problema ainda é o Emerson, outro atleta que continua trabalhando para voltar", explicou.

Nesta quarta-feira, Emerson trabalhou normalmente na capital carioca. Até o final da semana, ele aguarda o aval da comissão técnica para seguir com a delegação à capital paulista.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo empata com Barcelona-EQU e segue na briga pela liderança
- São Paulo x Barcelona de Guayaquil: Onde assistir e horário do jogo
- Provável escalação do São Paulo para enfrentar o Barcelona-EQU


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 3 4

Comentários (5)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.