O São Paulo garante que não vai entregar o jogo de domingo, na Arena Barueri, para o Fluminense. Mas o time não terá força máxima para enfrentar os cariocas. Os atacantes Ricardo Oliveira, com tendinite no joelho esquerdo, e Fernandinho, com edema ósseo na perna direita, estão descartados da partida. Dagoberto, com lesão muscular na coxa esquerda, e o volante Rodrigo Souto, com uma nas costas, também podem ficar de fora.
"Eu não sou de ficar reclamando, prefiro dar moral para quem vai entrar. Independentemente da escalação, vamos buscar a vitória", garantiu o técnico Paulo César Carpegiani, que já pensou em alternativas caso todos os desfalques se confirmem. "Já tenho a escalação na minha cabeça. Estou pensando em mudar um pouco a maneira de o time atuar para deixar o meio mais compacto. Posso até utilizar o esquema com três zagueiros."
Carpegiani tem quatro opções para o ataque: Lucas, Fernandão, Marlos e Lucas Gaúcho - que marcou gol no empate com o Vasco (1 a 1), em São Januário. "Pelo menos três destes quatro jogadores vão jogar contra o Fluminense", disse o treinador.
VEJA TAMBÉM
- MERCADO DA BOLA: Saiba sobre as novas contratações e saídas do São Paulo
- CONVITE AO DYBALA! Hernanes convida Dybala a se juntar ao São Paulo: Venha ser feliz
- ADEUS! Rodrigo Nestor avança em negociação e deve jogar em rival em 2025