Fernandão no treino do São Paulo (Foto: VIPCOMM)
Fernandinho não conseguiu treinar nesta quarta-feira porque ainda sente dores na panturrilha direita e no joelho esquerdo. E o técnico Paulo César Carpegiani, que já não contará com Lucas, suspenso, apostou na manutenção de Fernandão na equipe titular durante o treino para o duelo desta quinta, contra o Atlético-PR, às 21h, na Arena Barueri, pelo Brasileiro. O comandante fez um trabalho de posicionamento no campo com os 11 prováveis escolhidos e deu atenção especial a Fernandão na correção dos erros.
Marlos e Ilsinho, que haviam sido testados entre os titulares na última terça, ficaram na equipe reserva. Carpegiani escalou os seguintes titulares: Rogério Ceni, Jean, Alex Silva, Miranda e Richarlyson; Casemiro, Rodrigo Souto, Fernandão e Carlinhos Paraíba; Dagoberto e Ricardo Oliveira.
Fernandão já havia sido titular na derrota por 2 a 0 para o Ceará, no último domingo, no Castelão, em Fortaleza, mas na ocasião substituiu Dagoberto, que havia tomado um remédio com substância proibida pela Agência Mundial Anitdopagem e não jogou. Agora ele aparece mais recuado. Jean, Richarlyson e Alex Silva, que cumpriram suspensão no domingo, voltaram ao time.
Após o trabalho de posicionamento, o grupo disputou o sempre animado rachão em campo reduzido.
VEJA TAMBÉM
- ALTA VALORIZAÇÃO! São Paulo avalia contratação de Esteves, lateral do Vitória, após bom Brasileirão
- BAYERN CHAMOU! Rafinha deixa o São Paulo e retorna à Europa com negociações avançadas
- SEM ACORDO; ADEUS, ÍDOLO! Zubeldía se despede de campeão no São Paulo; negociação para 2025 esfriou