publicidade

Carpegiani libera elenco do São Paulo para posar nu

Treinador se envolveu em polêmica com o goleiro Roger, em 1999

Carpegiani no São Paulo (Crédito: Vipcomm)

Em sua primeira passagem pelo São Paulo, em 1999, Paulo César Carpegiani protagonizou um caso polêmico ao afastar o então goleiro reserva Roger, após o atleta posar nu para a revista "G Magazine". A atitude, na época, gerou muita repercussão e Carpegiani foi acusado de ser machista. Em entrevista ao LANCENET!, que será publicada também na edição do diário LANCE! deste domingo, o treinador se defendeu do episódio.

- Ele estava se queixando do lado financeiro. Soubemos que iria posar nu. Pensamos e foi um parto, mas conseguimos uma renovação. Depois, na concentração, ficamos sabendo que tinha posado. Ele nos traiu. Renovou e ganhou duas partes. Falei que ele estava fora, que esperasse eu sair para voltar. Na época, nos massacraram - afirmou Carpegiani, no CT da Barra Funda.

O treinador fez questão de dizer que não tinha nada contra a atitude de Roger, desde que ele tivesse sido transparente desde o início. Como prova, declarou que não veria problemas se algum jogador do seu elenco atual resolvesse seguir os passos do goleiro peladão.

- Quem quiser, pode posar, não me interessa. Meus filhos podem, se quiserem, os jogadores podem, mas tem de fazer bem-feito, pois são ídolos de crianças - argumentou Carpa.

spfc.net
O treinador falou sobre este e muitos outros assuntos, em sua primeira entrevista exclusiva desde que retornou ao comando do São Paulo. Neste domingo, às 16h, ele encara o Ceará, no Castelão, tentando sua quarta vitória consecutiva no Brasileirão, sequência inédita para o clube neste campeonato.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 18 49

Comentários (18)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.