publicidade

Juvenal deixou recado no celular de Malucelli para falar sobre Carpegiani

Vice de futebol, Carlos Augusto de Barros e Silva, ressalta que clube quebrou a promessa de não contratar um técnico empregado pela falta de bons resultados



O Atlético-PR ainda reclama da postura do São Paulo que, até agora, não fez um contato oficial para falar sobre o convite feito ao técnico Paulo César Carpegiani, que tinha contrato com a equipe paranaense. Na tarde desta segunda-feira, após o treinador ser apresentado no CT da Barra Funda, o vice-presidente Carlos Augusto de Barros e Silva disse que o presidente Juvenal Juvêncio já deixou um recado na caixa postal do celular do presidente Marcos Malucelli.

- Eu lhes asseguro que o presidente Juvenal Juvêncio já ligou para o Marcos Malucelli, fez pelo seu celular próprio e deixou um recado. Não foi nenhuma secretária. Eles certamente vão conversar a respeito. Os dois têm ótimo relacionamento e certamente não ficará ressentimento. Ninguém gosta de perder treinador, mas é regra de jogo.As coisas funcionam assim - afirmou o dirigente do clube do Morumbi.

Para contratar Carpegiani, o São Paulo quebrou uma promessa feita pelo próprio Carlos Augusto de Barros e Silva e pelo diretor de futebol, João Paulo de Jesus Lopes, de que o clube não contrataria um treinador empregado. Segundo o dirigente, que não escondeu o constrangimento quando questionado sobre isso, a preocupação com a falta de bons resultados e a forte pressão vinda de conselheiros e, principalmente, da torcida, fez o clube mudar de atitude.

- A dinâmica do futebol e a falta de resultados fizeram com que as coisas acontecessem assim. Sempre procuramos agir de maneira que não cause problemas aos outros. Foi uma circunstância que aconteceu. Antes, pensávamos que o Baresi poderia fazer um bom trabalho, mas os resultados não aconteceram como o esperado. Logo após o jogo contra o Grêmio, já pensávamos em alguns nomes. Quem fez os primeiros contatos com o Carpegiani não fomos nós. Quando nos foi informado de que haveria um acordo entre ele e a diretoria do Atlético-PR que permitiria a saída, isso se cristalizou e nos animamos – avisou o dirigente.

Para Carpegiani, situação é absolutamente normal

Para Paulo César Carpegiani, a mudança de clube no futebol brasileiro é algo absolutamente normal.

- Foi um critério estritamente profissional. Se peço isso sempre aos meus atletas, por que não pode valer para mim? Acho hipocrisia falar em questão sentimental no futebol, quando o lado profissional é o que faz a diferença - concluiu.

VEJA TAMBÉM
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Palmeiras
- Calleri elogia elenco do São Paulo por adotar filosofia de Zubeldía
- Tricolor escalado para o jogo contra o Barcelona-EQU


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 11 5

Comentários (22)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
  • publicidade
  • publicidade
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Libertadores

    Qui - 21:00 - Monumental Banco Pichincha -
    Barcelona SC
    Barcelona SC
    São Paulo
    São Paulo

    Último jogo - Brasileiro

    Dom - 18:30 - Antônio Accioly
    https://media.api-sports.io/football/teams/144.png
    Atletico Goianiense
    0 3
    X
    São Paulo
    São Paulo
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade