Marlos dribla o goleiro e faz o primeiro do São Paulo (Foto: Miguel Schincariol)
O tricolor paulista não jogou no segundo tempo, passou sufoco contra dez do Flamengo, mas a terceira vitória seguida foi fundamental. Dá confiança aos jogadores e tranquilidade ao Sérgio Baresi. O tricolor carioca segue na liderança.
O São Paulo abriu o placar com um golaço. Aos 8, saída rápida, começou com Richarlyson, passou pelo Souto, pelo Fernandão, Marcelinho colocou Marlos na cara do gol. O atacante driblou Marcelo Lomba e abriu o placar. O Flamengo cresceu, equilibrou, criou perigo, mas Diogo estragou a reação. Irresponsável, tomou dois cartões, bem aplicados, em um minuto. Aos 42, Jorge Wagner colocou na cabeça do Fernandão. Fim de papo.
No intervalo, Baresi tirou Cleber Santana, amarelado, colocou Renato Silva na lateral e passou Jean para volante. Não deu muito certo. O próprio técnico admitiu na entrevista. O zagueirão cometeu faltas perigosas próximas da área. Léo Moura quase marcou. Na primeira, o travessão salvou. Na segunda, Ceni defendeu. O tricolor ficou devendo no segundo tempo. Só jogou os doze minutos iniciais. Depois parou e adminstrou de forma perigosa. Aos 44, Ceni fez a defesa mais linda da partida, numa cabeçada de Jean.
Nas próximas 5 rodadas, o São Paulo joga 4 na capital. Só viaja contra o Botafogo.
VEJA TAMBÉM
- River Plate supera grande paulista e Gallardo avança na contratação de meia do Tricolor
- PINTA NO TRICOLOR? Jogadores sem contrato que podem reforçar clubes brasileiros em 2025
- ADEUS DE GALOPPO! São Paulo negocia troca de jogadores com o River Plate