Festa tricolor em campo (Foto: Miguel Schincariol)
O atacante Fernandão levou um susto na partida contra o Flamengo, nesta quarta-feira. Ainda no primeiro tempo, o jogador sofreu uma pancada no pé esquerdo e jogou com dores até o fim da partida. Agora, o atleta precisa de tratamento intensivo para ter condições de atuar no domingo, contra o Botafogo, às 16h, no Engenhão.
"Isso me incomodou muito no segundo tempo. Quando você vai para baixo (no vestiário) e esfria o corpo, sente mais. Vou tratar e tentar treinar na sexta e no sábado para ir bem para o jogo", afirmou.
Mas o técnico Sérgio Baresi será obrigado a mexer na equipe para a próxima partida do Campeonato Brasileiro. O zagueiro Miranda e o volante Cleber Santana, que tomaram o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o Flamengo, terão de cumprir suspensão automática. Renato Silva, Samuel e Casemiro brigam pela vaga.
"O Renato Silva pode até ser utilizado porque o Botafogo tem uma equipe muito alta. Mas tenho dois dias e vou encontrar pelo menos três variáveis para escalar a equipe", afirmou o técnico.
Baresi terá pelo menos uma opção a mais para o ataque, pois tem o retorno de Dagoberto, que cumpriu suspensão automática. Já Fernandinho e Ricardo Oliveira devem seguir entregues ao departamento médico.
VEJA TAMBÉM
- OFICIAL: OSCAR É DO SÃO PAULO!
- ADEUS DO GARÇOM! Vitória fecha com Wellington Rato, atacante do São Paulo
- BARCA TRICOLOR! São Paulo inicia reformulação e planeja a saída de jogadores abaixo do esperado