O presidente Juvenal Juvêncio rompeu o silêncio na noite desta quarta-feira. Afastado dos holofotes desde que o novo estádio do Corinthians surgiu como principal opção para representar a capital paulista na Copa do Mundo de 2014, o mandatário tricolor evitou atritos, enquanto caminhava pelo gramado do Morumbi.
"Não quero entrar nessa polêmica", esquivou-se o dirigente, que preferiu apenas elogiar seu estádio, descartado para o Mundial. "Vocês (jornalistas) viram as poltronas vermelhas novas que estão aqui?".
Juvenal Juvêncio falou rapidamente sobre o estádio depois de prestar uma homenagem ao goleiro Rogério Ceni, minutos antes da partida contra o Flamengo. Apesar de ter economizado palavras sobre o assunto espinhoso da Copa de 2014, o presidente foi mais animado ao falar sobre o capitão.
"O Rogério Ceni é um grande atleta, ídolo e competente. Além de ser muito profissional, trata-se de uma figura histórica para o São Paulo", exaltou o mandatário, que entregou uma escultura com o formato de uma luva ao camisa 1.
Vipcomm
VEJA TAMBÉM
- OFICIAL: OSCAR É DO SÃO PAULO!
- ADEUS DO GARÇOM! Vitória fecha com Wellington Rato, atacante do São Paulo
- BARCA TRICOLOR! São Paulo inicia reformulação e planeja a saída de jogadores abaixo do esperado