por Thiago dos Reis
BOLA CHEIA
Mito: 20 anos não é pra qualquer um. Rogério Ceni, mais do que um ídolo se tornou um mito no São Paulo. Nestes 20 anos conquistou 14 títulos, ganhou notoriedade e se transformou no maior ídolo da história do clube. Contra o Flamengo não foi vazado e fez boas defesas. Parabéns ao nosso eterno capitão Rogério Ceni.
Richarlyson: Parece até outro jogador depois que assumiu a lateral. Defende e ataca bem, não erra passes bobos e está sendo importantíssimo nessa arrancada do São Paulo.
Jorge Wagner: Completou 200 jogos pelo Tricolor e, de quebra, fez a assistência para o segundo gol.
Time: A postura do tricolor é outra. A equipe está muito mais organizada e percebe-se uma vontade muito maior por parte dos jogadores. Isso porque Ilsinho, Alex Silva e Ricardo Oliveira estão fora. O time só tem a melhorar. Marcelinho está dando agressividade para o time na meia, Marlos foi bem e marcou um gol, Fernandão melhorou significativamente, a zaga voltou a funcionar e Baresi começou a acertar. Precisamos manter a série e continuar vencendo!
BOLA MURCHA
Cléber Santana: Não jogou mal, ajudou bem na marcação mas levou um cartão amarelo por uma falta dura e poderia prejudicar o time caso fosse expulso. Por isso, foi substituído no intervalo. Ainda sim, está bem melhor que antes.
Siga o SPFC.Net no Twitter
Siga-me no Twitter
VEJA TAMBÉM
- OFICIAL: OSCAR É DO SÃO PAULO!
- ADEUS DO GARÇOM! Vitória fecha com Wellington Rato, atacante do São Paulo
- BARCA TRICOLOR! São Paulo inicia reformulação e planeja a saída de jogadores abaixo do esperado