publicidade

Professor Ceni

Até jogadores confirmam que o goleiro-artilheiro age como se fosse o técnico do Tricolor


Crédito: Maurício Val/VIPCOMM

Nada de agasalho, uniforme da comissão técnica ou terno e gravata. No São Paulo, o homem que tem a palavra mais forte veste camisa de manga longa e usa luvas. A ideia de que Rogério Ceni tem poder de decisão até para escalar o time e mexer na equipe durante os jogos deixou de ser uma impressão. Passou a ser uma verdade, confirmada até pelos atletas do elenco são-paulino. Por conta disso, ele pode até ser chamado de "professor Ceni".

O domínio do camisa 1 ficou ainda mais claro desde que o inexperiente técnico interino Sérgio Baresi assumiu o Tricolor, há pouco mais de três semanas. E o ápice da demonstração do poder de Ceni ocorreu na vitória por 2 a 1 sobre o Atlético-GO, anteontem, no Morumbi. Durante o segundo tempo, o goleiro instruiu o meia Cléber Santana - que se aquecia atrás do gol - a correr até Sérgio Baresi e avisá-lo de que deveria entrar no jogo.


Crédito: Wagner Carmo/VIPCOMM

VEJA TAMBÉM
- Nova camisa do São Paulo para 2025 é revelada em vazamento nas redes sociais
- São Paulo viaja aos EUA com novos uniformes do patrocinador oficial
- DEU TUDO CERTO! Oscar revela convite de Lucas para jogar no tricolor em 2025


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 13 5

Comentários (15)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.