Crédito: Maurício Val/VIPCOMM
O atacante Fernandinho já percebeu como é a instabilidade de um jogador de clube grande. Contratado nesta temporada pelo São Paulo, a revelação do Campeonato Brasileiro do ano passado não conseguiu emplacar uma sequência na equipe e vive em altos e baixos. Porém, com o técnico Sérgio Baresi, o jogador conseguiu pelo menos dois jogos seguidos e tem agora a chance de atuar também diante do Atlético-GO, na noite desta quinta-feira, no Morumbi.
"Estou na expectativa para que esta sequência seja mais longa, até para me dar um pouco mais de moral e tranquilidade. O grupo tem me apoiado bastante, assim como o Baresi. Venho crescendo nessas partidas e tenho muito a evoluir ainda", afirmou.
Fernandinho estreou pelo São Paulo no dia 28 de fevereiro, quando atuou por apenas 45 minutos e, mesmo assim, marcou quatro gols contra o Monte Azul. A grande expectativa gerada sobre o atleta, porém, não se confirmou. Assim, o atacante tenta mais uma vez conquistar a confiança da torcida.
Porém, o jogador pode ter mais dificuldades com o esquema de jogo nesta quinta-feira, já que Fernandão corre o risco de não atuar devido a dores no tornozelo, e Ricardo Oliveira já está vetado. Sem os jogadores de referência na área, o estilo rápido de Fernandinho perde um complemento.
"Com a referência, é sempre melhor para mim. Se o Fernandão não puder jogar, vou fazer o melhor para as jogadas continuarem saindo. Temos as opções que vêm de trás e não vai prejudicar tanto assim. A evolução do São Paulo tem ficado bem clara, mesmo não tendo conseguido as vitórias. A única coisa que está faltando é mesmo ganhar", afirmou.
Se Fernandão for vetado, Dagoberto e Marlos disputam a vaga que abrirá na equipe para o jogo contra o Atlético-GO.
Crédito: Maurício Val/VIPCOMM
VEJA TAMBÉM
- APORTE FINANCEIRO! São Paulo deve receber apoio de patrocinador master para contratação de destaque no time
- RUMO AO RIVAL? Após ano conturbado no tricolor, Galoppo pode ser negociado com arquirrival
- ADEUS! Wellington Rato acerta com rival e não joga mais pelo São Paulo