publicidade

Miranda e Dagoberto continuam no São Paulo

Permanência dos jogadores não estava nos planos da diretoria

Foto: VIPCOMM

O São Paulo planejava negociar Miranda e Dagoberto nesta janela de transferência, porém as propostas não chegaram e os atletas seguirão no clube até o final da temporada, garantiu o diretor de futebol João Paulo de Jesus Lopes.

“Na Europa o dia já está acabando. Não há nenhuma negociação em andamento. Não acredito que chegue proposta hoje e algo se concretize. Eles ficam até o fim do ano”.

Com intenção de reformular o elenco, o tricolor estava disposto a se desfazer de seu “medalhões” desde a derrota para o Internacional no Beira-Rio, pela Copa Libertadores. O camisa 25, foi o principal alvo da diretoria quando teve sua atuação muito abaixo do esperado. Já o zagueiro, teria declarado que seu ciclo no clube estava no fim e não via esforço da diretoria para a renovação do contrato, que acaba em junho de 2011.

A venda dos atletas serviria para equilibrar os cofres da equipe, que nesta temporada não conta com um patrocinador fixo na camisa, por não ter chegado ao valor de R$ 40 milhões exigido pela diretoria.

VEJA TAMBÉM
- APORTE FINANCEIRO! São Paulo deve receber apoio de patrocinador master para contratação de destaque no time
- RUMO AO RIVAL? Após ano conturbado no tricolor, Galoppo pode ser negociado com arquirrival
- ADEUS! Wellington Rato acerta com rival e não joga mais pelo São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 17 5

Comentários (19)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.