Com a chegada de Ilsinho, que acertou o seu retorno ao Morumbi após entrar em litígio com o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, que, segundo o jogador, lhe deve quatro meses de salários atrasados, o São Paulo não planeja trazer mais algum reforço para a sequência do Campeonato Brasileiro. Pelo menos, por ora:
- Não há mais nada, não mesmo. Não se trata de estar satisfeito com elenco. Estamos, mas não significa que não e possa acrescentar um novo jogador. Pode acontecer, em algum momento, que nos interessar, mas no momento não – disse Carlos Augusto de Barros e Silva, vice-presidente de futebol do Tricolor, à Rádio Bandeirantes.
Nesta segunda-feira, Ilsinho fez seu primeiro treino físico com o restante do elenco. O lateral, que também pode atuar como meia, aguarda a sua documentação chegar da Ucrânia para poder ser registrado na CBF e estrear. No entanto, se até esta quinta-feira, dia 02 de setembro, não acontecer, a fifa vai permitir que o atleta jogue normalmente, até que a sua ação seja julgada.
- Vai depender naturalmente da condição física dele, e mais do que isso, da preparação plena dele para estar pronto para enfrentar essa tarefa árdua que é o Campeonato Brasileiro – completa Leco, a respeito de Ilsinho, que deve estar pronto para jogar em 15 dias.
O dirigente voltou a afirmar que o São Paulo não está negociando diretamente com nenhum treinador e que, se depender da vontade do clube, Sérgio Baresi permanece no cargo:
- Ele (Baresi) fica sim. Vem fazendo um bom trabalho, que está começando a dar resultados. Esperamos que se concretize e ele fique até o final do Campeonato Brasileiro. Não temos nada tratado com nenhum treinador. Estamos torcendo muito para que o Baresi dê certo.
VEJA TAMBÉM
- APORTE FINANCEIRO! São Paulo deve receber apoio de patrocinador master para contratação de destaque no time
- RUMO AO RIVAL? Após ano conturbado no tricolor, Galoppo pode ser negociado com arquirrival
- ADEUS! Wellington Rato acerta com rival e não joga mais pelo São Paulo