publicidade

São Paulo aponta crime e vê pichação "tramada"



A cúpula do São Paulo ficou inconformada com a pichação ao muro do Centro de Treinamentos da Barra Funda, nesta terça-feira. O diretor de futebol do clube, João Paulo de Jesus Lopes, avisa que o Tricolor pretende acionar a polícia.

"Parece que foi coisa tramada e passada para a imprensa. O departamento jurídico está tomando providências sobre o caso para tomar as providências na polícia. É um crime", afirmou o dirigente.

As mensagens escritas nos muros do CT foram todos em tom de provocação de corintianos para os são-paulinos. "A Copa é nossa", exibia uma das pichações, fazendo referência à escolha do novo estádio corintiano como sede da Copa do Mundo de 2014 em detrimento do Morumbi.

Apesar das mudanças de planos, Jesus Lopes garantiu que o Tricolor mantém seu plano de modernização do Cícero Pompeu de Toledo. Além disso, obras de infraestrutura do governo estadual também devem beneficiar o estádio.

"O São Paulo vai fazer a modernização de seu estádio, as obras vão continuar. E a linha 17 do metrô vai ligar o aeroporto de Congonhas ao Morumbi", finalizou.


VEJA TAMBÉM
- APORTE FINANCEIRO! São Paulo deve receber apoio de patrocinador master para contratação de destaque no time
- RUMO AO RIVAL? Após ano conturbado no tricolor, Galoppo pode ser negociado com arquirrival
- ADEUS! Wellington Rato acerta com rival e não joga mais pelo São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 25 2

Comentários (107)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.