O técnico Sérgio Baresi aguardará por Fernandão até o último treino antes da partida contra o Atlético-GO. Em recuperação de uma contusão no tornozelo, o atacante não treinou no campo nesta terça-feira, mas será esperado até a atividade de quarta, quando o comandante definirá a equipe para o duelo contra os goianos.
"O que penso é o que vou fazer se o Fernandão não jogar, vou testar amanhã (quarta)", afirmou o treinador, que precisa do atleta para manter a atual estratégia do São Paulo. "A outra opção seria com três atacantes rápidos, sem referência. Mas mudaríamos a forma de jogar".
Sem Ricardo Oliveira, vetado em função de uma tendinite no joelho esquerdo, Fernandão é a única alternativa como centroavante para o Tricolor. Se não tiver o camisa 15, o treinador deve colocar Dagoberto ou Marlos na linha de frente, ajudando os rápidos Fernandinho e Marcelinho.
Já para o meio-campo, Baresi tem uma pequena dúvida no substituto de Richarlyson, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Jorge Wagner e Carlinhos Paraíba disputam o posto.
"O Jorge Wagner realmente está buscando o espaço dele, dá gosto de vê-lo treinando. Contra o Fluminense, ele entrou bem e vai brigar diretamente por uma vaga na quinta-feira. Joga ele ou o Carlinhos", explicou.
Outra mudança é a volta de Jean à lateral direita. Depois de ter atuado no meio-campo contra o Fluminense, o atleta retorna ao posto improvisado. Com isso, Renato Silva deve deixar a equipe para a volta de Casemiro.
O provável São Paulo para encarar o Atlético-GO é o seguinte: Rogério Ceni; Jean, Xandão, Miranda e Junior Cesar; Casemiro, Rodrigo Souto, Jorge Wagner (Carlinhos Paraíba) e Marcelinho: Fernandinho e Fernandão (Dagoberto).
VEJA TAMBÉM
- APORTE FINANCEIRO! São Paulo deve receber apoio de patrocinador master para contratação de destaque no time
- RUMO AO RIVAL? Após ano conturbado no tricolor, Galoppo pode ser negociado com arquirrival
- ADEUS! Wellington Rato acerta com rival e não joga mais pelo São Paulo