O técnico Sérgio Baresi continua com problemas para escalar o ataque do São Paulo na partida contra o Atlético-GO, quinta-feira, pelo Campeonato Brasileiro. O atacante Fernandão, que se lesionou durante a partida contra o Fluminense, reconhece que ainda sente dores no tornozelo, mas confia em sua recuperação para a partida no Morumbi. Já Ricardo Oliveira dificilmente será liberado para o duelo.
"Até quinta, meu tornozelo estará bom. Hoje (segunda), ainda dá um pouquinho de dor. Sofri a contusão logo no começo primeiro tempo e aguentei até o intervalo. Depois que esfriei e voltei ao segundo tempo, precisei sair. Mas comecei o tratamento e até talvez tenha condições para o próximo jogo", afirmou o camisa 15.
Enquanto Fernandão tem boas chances de encarar o clube goiano, Ricardo Oliveira será mais uma vez desfalque do São Paulo. O jogador fez tratamento no fim de semana e nesta segunda-feira, mas o médico do clube, José Sanchez, vê poucas chances de liberá-lo.
"Ele continua na fisioterapia, mas não deve voltar esta semana", afirmou o médico. Já Dagoberto deve ficar à disposição de Baresi, pois se recuperou de dores na coxa direita e treinou normalmente no gramado do CT nesta segunda-feira.
VEJA TAMBÉM
- APORTE FINANCEIRO! São Paulo deve receber apoio de patrocinador master para contratação de destaque no time
- RUMO AO RIVAL? Após ano conturbado no tricolor, Galoppo pode ser negociado com arquirrival
- ADEUS! Wellington Rato acerta com rival e não joga mais pelo São Paulo