O atacante Fernandinho entrou no segundo tempo da partida contra o Cruzeiro, no último domingo, e deu o passe para o gol de Ricardo Oliveira, aos 45 minutos do segundo tempo. Mesmo feliz com a atuação, Fernandinho ainda espera crescer muito mais no São Paulo.
O camisa 12 teve uma estreia fulminante pelo Tricolor Paulista. Diante do Monte Azul, pelo Campeonato Paulista, o são-paulino entrou no intervalo da partida e marcou quatro gols. Depois, ainda fez o gol que garantiu o triunfo sobre o Once Caldas-COL por 1 a 0, pela Libertadores.
Buscando uma vaga entre os titulares, Fernandinho admite que precisa de uma sequência de jogos, mas irá buscar esta condição nos treinamentos. O atacante participou dos últimos nove jogos do São Paulo na temporada, sendo três como titular e seis como reserva.
"Não estou satisfeito com que eu fiz. Pretendo continuar trabalhando para ajudar muito mais. Tenho entrado com mais frequência e não tenho do que reclamar. Vou estar à disposição para quando o professor precisar", disse Fernandinho, que elogiou Sérgio Baresi.
"Eu, particulamente, tenho gostado bastante do Baresi. Faz um trabalho nos treinos comparado ao jogo, dá uma criatividade maior ao jogador", explicou o camisa 12.
VEJA TAMBÉM
- APORTE FINANCEIRO! São Paulo deve receber apoio de patrocinador master para contratação de destaque no time
- BOMBA! Liziero é liberado pelo São Paulo e deve reforçar equipe da Série A
- REFORÇO DE PESO! São Paulo se aproxima de fechar com Oscar