O São Paulo espera anunciar nos próximos dias a contratação do lateral direito Ilsinho, que está em litígio com o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia. Em período de treinos no Tricolor para manter a forma física, o atleta só aguarda o desfecho das conversas para voltar a vestir oficialmente a camisa são-paulina.
"É só dar o papel que eu assino", afirmou o atleta, sorridente, na saída do gramado do CT da Barra Funda, nesta segunda-feira. Questionado se tem chance de receber o documento ainda nesta semana, o jogador completou. "Pode ser".
Como briga na Justiça com o clube ucraniano, Ilsinho deve acertar com o Tricolor mesmo antes do desfecho do caso com o Shakhtar. O atleta aparece como a solução para o São Paulo na lateral direita, e apenas detalhes burocráticos o separam a oficialização do vínculo.
Depois da saída de Cicinho, durante a Copa do Mundo, o Tricolor voltou a ter o volante Jean improvisado no setor. Por isso, a contratação de Ilsinho se tornou prioridade no Morumbi.
Apesar de já treinar no CT da Barra Funda há mais de um mês, o lateral direito ainda não utiliza o uniforme do clube, pois o São Paulo tem precaução para evitar problemas. O atleta, inclusive, não costuma treinar com o restante do elenco.
VEJA TAMBÉM
- APORTE FINANCEIRO! São Paulo deve receber apoio de patrocinador master para contratação de destaque no time
- BOMBA! Liziero é liberado pelo São Paulo e deve reforçar equipe da Série A
- REFORÇO DE PESO! São Paulo se aproxima de fechar com Oscar