Crédito: Gaspar Nóbrega/VIPCOMM
Com futuro em xeque no São Paulo, o atacante Dagoberto desabafou neste domingo depois de ter ficado na reserva no empate com o Cruzeiro pelo Campeonato Brasileiro. A diretoria tricolor praticamente descartou a permanência do jogador no clube depois da eliminação nas semifinais da Copa Libertadores para o Inter.
“Algumas pessoas que talvez foram contra minha contratação no começo agiram agora. Quando ganhamos os Campeonatos Brasileiros vi um monte de amigos. Sempre fui muito feliz no São Paulo. Infelizmente estão fazendo isso comigo. Desejo ser feliz aqui. Mas essas semanas provaram o contrário.”
“O time depois da Copa não conseguiu jogar futebol. A grande verdade é essa. Então não venha colocar só o Dagoberto nessa. As pessoas aqui dentro bateram nas costas e elogiaram. Agora, por um tropeço que tivemos, você não serve mais. Quando você não tem mais valor tem que buscar seu espaço. Se não de certo aqui vai dar em outro lugar. Sei quanto honrei essa camisa”, concluiu o jogador, que revelou já ter propostas para deixar o São Paulo.
VEJA TAMBÉM
- APORTE FINANCEIRO! São Paulo deve receber apoio de patrocinador master para contratação de destaque no time
- BOMBA! Liziero é liberado pelo São Paulo e deve reforçar equipe da Série A
- REFORÇO DE PESO! São Paulo se aproxima de fechar com Oscar