Casemiro desvia para abrir o placar para o São Paulo (Foto: Eduardo Viana)
Na estreia de Sérgio Baresi, como técnico interino, o São Paulo permaneceu sem vencer pelo Campeonato Brasileiro. Ricardo Oliveira garantiu no fim o único ponto, no empate em 2 a 2 com o Cruzeiro. O lado positivo foi a parte disciplinar, já que apenas quatro cartões foram anotados, dois para o time da casa: Casemiro e Ricardo Oliveira, e dois para o time de Minas: Rômulo e Gil.
Apesar de não ter desfalques por suspensão para o clássico de domingo, dia 22, contra o Corinthians, o São Paulo deverá permanecer com baixas em virtude do departamento médico para o clássico diante do Corinthians.
A lista de contundidos é grande com oito jogadores: Alex Silva, lesão no joelho, Xandão e Rodrigo Souto, entorse no tornozelo, Richarlyson com estiramento no músculo posterior da coxa, Wellington, que ainda se recupera de cirurgia nos ligamento do joelho, o goleiro Bosco com dores na panturrilha, Thiago Carleto, que segue aprimorando a parte física e Lucas Gaúcho, que sofreu entorse no joelho.
Pelo lado do Cruzeiro, apenas Rômulo e Gil foram advertidos com cartão amarelo. Nenhum dos atletas estava pendurado e não serão desfalques contra o Vitória, no Ipatingão, no mesmo dia e horário do clássico paulista, domingo às 18h30.
VEJA TAMBÉM
- APORTE FINANCEIRO! São Paulo deve receber apoio de patrocinador master para contratação de destaque no time
- BOMBA! Liziero é liberado pelo São Paulo e deve reforçar equipe da Série A
- REFORÇO DE PESO! São Paulo se aproxima de fechar com Oscar