publicidade

Em treino com sustos, Baresi esboça time sem Dagoberto

O técnico Sérgio Baresi esboçou pela primeira vez, nesta quarta-feira, o time titular que pode escalar no São Paulo. Em um treino repleto por sustos de contusões, no CT da Barra Funda, o treinador interino realizou uma atividade tática e escalou os titulares no 4-4-2 em campo reduzido.

O atacante Dagoberto, que sequer foi relacionado para a partida contra o Atlético-PR, ficou entre os suplentes, deixando o posto para Marlos. O jogador está em baixa no clube e, depois das atuações contra o Internacional, foi criticado nos bastidores do Morumbi. Assim, a dupla de frente titular contou novamente com Fernandão e Ricardo Oliveira.

Com cerca de 30 minutos de atividade, Baresi teve um problema no time titular, já que Rodrigo Souto sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo e precisou deixar o gramado mais cedo, sendo auxiliado pelo médico José Sanchez. O meio-campista ficará em tratamento até quinta-feira. O treinador, porém, não colocou outro atleta na vaga do volante titular e seguiu com um jogador a menos até o fim.

O garoto Casemiro, que chegou a ser comandado por Baresi nas categorias de base, foi escalado desde o início, assumindo a vaga deixada por Hernanes, mas com uma função mais defensiva, à frente da dupla de zaga, formada por Renato Silva e Samuel, já que Alex Silva e Xandão estão entregues ao departamento médico, enquanto Miranda terá de cumprir suspensão.

Já nos minutos finais da atividade, Renato Silva também precisou de atendimento clínico à beira do gramado, pois sofreu um pisão na mão direita. Porém, o jogador retornou ao gramado, apenas com uma proteção no punho. Para completar, Fernandão ainda levou uma forte bolada e precisou de alguns instantes para se restabelecer, sem qualquer problema.

Portanto, os titulares atuaram com Rogério Ceni; Jean, Renato Silva, Samuel e Junior Cesar; Casemiro, Rodrigo Souto, Cleber Santana e Marlos; Fernandão e Ricardo Oliveira.

Já os suplentes foram escalados com Denis; Marcelinho, Bruno Uvini, Miranda e Diogo; Zé Vitor, Carlinhos Paraíba, Jorge Wagner e Sérgio Mota; Dagoberto e Fernandinho.

Na parte final da movimentação, Baresi promoveu uma novidade, invertendo as equipes. O sistema ofensivo titular passou a atuar junto com a zaga reserva. Com isso, Fernandão e Ricardo Oliveira encararam a própria defesa titular. Ao fim da movimentação, os atletas aperfeiçoaram as bolas paradas.

A primeira partida de Baresi à frente da equipe será no domingo, diante do Cruzeiro, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo empata com Barcelona-EQU e segue na briga pela liderança
- São Paulo x Barcelona de Guayaquil: Onde assistir e horário do jogo
- Provável escalação do São Paulo para enfrentar o Barcelona-EQU


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 4 0

Comentários (11)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.