O técnico que comandar o São Paulo na partida contra o Cruzeiro terá problemas para escalar a defesa. Além de não poder contar com o titular Alex Silva, que ficará longe dos gramados por um mês em função de uma artroscopia, o Tricolor também será desfalcado por Miranda, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
A dupla é o pilar do sistema defensivo do clube, que será obrigado a buscar alternativas para encarar o Cruzeiro. Para piorar, o reserva imediato do setor, Xandão, também está entregue ao departamento médico, pois sofreu uma entorse no tornozelo direito.
"Com o tratamento, o Xandão apresentou melhora no quadro de dor, mas ainda está em observação", afirmou o médico do Tricolor, José Sanchez, ao site oficial do clube.
Já o volante Richarlyson, que tem versatilidade para atuar improvisado na defesa, também depende do aval clínico para jogar contra a Raposa, pois ainda está em processo de recuperação de um estiramento na coxa esquerda.
"Ele evolui bem e deve iniciar em breve os trabalhos no campo com os fisioterapeutas. Os dois serão reavaliados no fim da semana para saber se apresentam condições de jogo", acrescentou o médico.
Por enquanto, o técnico interino Milton Cruz tem apenas dois zagueiros à disposição para o jogo de domingo: Renato Silva e Samuel.
VEJA TAMBÉM
- OFICIAL: OSCAR É DO SÃO PAULO!
- ADEUS DO GARÇOM! Vitória fecha com Wellington Rato, atacante do São Paulo
- BARCA TRICOLOR! São Paulo inicia reformulação e planeja a saída de jogadores abaixo do esperado