publicidade

Bonitinho, mas ordinário

De Letra



Acabou a era Ricardo Gomes. Uma vaga na Libertadores, uma eliminação nas semifinais do Paulista e outra na mesma fase da Libertadores: esse foi o saldo do treinador no São Paulo Futebol Clube.

É ruim?

Pouco??

Digno de demissão?

Vejamos os técnicos rivais...

O ex-corintiano Mano Menezes, hoje técnico da seleção mais badalada do mundo (mesmo levando-se em conta os resultados pífios nas duas últimas Copas), no mesmo período, fez um Brasileiro sofrível, não classificou o seu Corinthians para as fases mata-matas do Estadual e caiu, com seu clube, nas oitavas de final da Libertadores.

O ex-são-paulino e palmeirense Muricy, hoje no Fluminense, perdeu título Brasileiro ganho com o alviverde, ficou fora da Libertadores, não ficou entre os quatro melhores do Paulista - foi demitido antes.

Ricardo Gomes foi, portanto, melhor que ambos os badalados e disputados técnicos no período: contra fatos, não há argumentos.

Ou há?

Os argumentos apresentados pela diretoria de futebol do São Paulo para explicar a não renovação (o mesmo que rescisão antecipada - o contrato terminaria no fim do mês) do acordo do técnico Ricardo Gomes foram altamente contraditórios.

No seu pronunciamento, o diretor de futebol do clube, João Paulo de Jesus Lopes, elogiou o ex-treinador, dizendo que ele fez um trabalho de "alta qualidade".

Já o vice Carlos Augusto de Barros e Silva, conhecido como Leco, declarou: "O Ricardo deixou uma imagem positiva, de um homem educado, que conhece futebol. Agora a questão não é tão simples, não se limita a esses aspectos. Os resultados acabaram dificultando. Temos referências de outros canais de comunicação que indicaram insatisfações, de correntes que pediram que tentássemos outra alternativa para que o São Paulo possa conquistar um título."

Bonitinho, mas ordinário não mais, enfim.

Essa é a demanda são-paulina.

Favoritíssimo ao posto, contasse apenas a vontade de contratar do presidente Juvenal Juvêncio: Dunga.

Deus....

OPINIÃO

Sim, eu também teria demitido Ricardo Gomes caso fosse dirigente do São Paulo. Aliás, não o teria contratado. Aliás, não teria demitido Muricy Ramalho.

VEJA TAMBÉM
- OFICIAL: OSCAR É DO SÃO PAULO!
- ADEUS DO GARÇOM! Vitória fecha com Wellington Rato, atacante do São Paulo
- BARCA TRICOLOR! São Paulo inicia reformulação e planeja a saída de jogadores abaixo do esperado


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 40 11

Comentários (24)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.