O Internacional treinou na manhã desta quarta-feira no Estádio do Beira-Rio e abriu mão de reconhecer o gramado do Morumbi, palco da partida decisiva contra o São Paulo, pelas semifinais da Libertadores. A atividade comandada por Celso Roth foi aberta apenas no primeiro momento, quando houve o tradicional rachão de véspera de jogo.
Mesmo fechando a atividade, os repórteres puderam saber que o treinador colorado treinou cruzamentos e cobranças de pênaltis, preparando o time caso a decisão da vaga não venha no tempor normal. Segundo as informações, D’Alessandro, Taison e Sandro foram os que mais treinaram as penalidades.
Sandro falou pouco com os jornalista, mas disse ter visto o jogo do Chivas na noite desta terça. A classificação do time mexicano já colocou um brasileiro no Mundial. Isto alivia o volante colorado, mas ele sabe que antes tem que superar a semifinal diante do São Paulo.
O Internacional parece preparado e muito centrado para o duelo contra o São Paulo. Segundo Sandro, o time não pode temer o adversário e deve saber quando atacar e também quando se defender.
VEJA TAMBÉM
- NEGÓCIO FECHADO: Meia dá adeus ao São Paulo e fecha com rival
- AVANÇO NA CONTRATAÇÃO? Atualização de investida tricolor, por Wendell, lateral do Porto
- CONVITE AO DYBALA! Hernanes convida Dybala a se juntar ao São Paulo: Venha ser feliz