Felipe Alves, experiente goleiro de 36 anos, está de volta ao futebol paulista, somando-se ao Noroeste para a disputa da Série A1 do Paulistão 2025. A confirmação da contratação foi divulgada nesta quinta-feira, destacando a trajetória vitoriosa do atleta, ex-jogador de São Paulo e Fluminense.
No último clube, o Fluminense, Felipe Alves atuou como reserva do também experiente Fábio e participou de apenas três jogos na temporada 2024. Já a passagem pelo São Paulo foi marcada por altos e baixos; no segundo semestre de 2022, ele assumiu a titularidade, disputando 21 partidas, mas, no ano seguinte, acabou como terceira opção e não teve oportunidades em campo.
Logo após ser anunciado, Felipe Alves já se apresentou ao novo elenco e participou do primeiro treinamento com o Noroeste. Com o time de Bauru inserido no grupo C do Paulistão, o goleiro encontrará equipes como São Paulo, Novorizontino e Água Santa em seu caminho. A estreia da equipe acontecerá no dia 15 de janeiro, quando enfrentará o Velo Clube em Rio Claro.
Infelizmente o SPFC não tem goleiro a sua altura e time sem goleiro não ganha títulos. O Rafael é meia boca, Jandrei sem comentário.
por falar em goleiro, alguém sabe se o Jandrei vai sair do SP, fiz até promessa pra isso acontecer!!!
Ele não foi mal no SPFC. E por falar nisso sou a favor de contrário um outro goleiro que seja bom de pegar pênaltis.