publicidade

São Paulo terá que furar bloqueio de 402 minutos do Internacional sem tomar gol em casa

A equipe só levou gol na estreia da competição, na vitória por 2 a 1 contra o Emelec

O retrospecto defensivo do Internacional no Beira-Rio anima o torcedor colorado na partida desta quarta-feira (28) contra o São Paulo, no primeiro jogo da semifinal da Libertadores. Pela competição sul-americana, a defesa do time gaúcho não sofre gols em casa há 402 minutos.

Balançar as redes de Pato Abbondanzieri pela Libertadores em Porto Alegre não é missão fácil. O único que conseguiu essa façanha foi o equatoriano Queiróz, no jogo de estreia do Inter, na vitória sobre o Emelec, por 2 a 1. Desde então, nos quatro jogos que o Beira-Rio recebeu, a defesa colorada saiu invicta.

Para melhorar a situação do Inter, o rival está com problemas no ataque. Ricardo Oliveira pode jogar, mas ainda não está 100% e o artilheiro Washington foi negociado com o Fluminense.

Para a partida contra o São Paulo, o técnico Celso Roth fez mistério e fechou o treinamento desta terça-feira (27). Uma das dúvidas que só serão esclarecidas momentos antes da semifinal é justamente o goleiro. Pato tem um bom retrospecto na Libertadores, entretanto Renan foi buscado na Espanha e reestreou com boa atuação diante do Flamengo, no último domingo (25).

VEJA TAMBÉM
- ZUBELDÍA DE SAÍDA! Casares dispensará Zubeldía como técnico do São Paulo com uma condição
- A CAMINHO DO BRASIL?? Antony pode deixar Manchester United e destino pode ser clube brasileiro
- NOVO MORUMBIS? Casares surpreende e afirma querer estádio moderno, superior ao Allianz e Neo Química


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 7

Comentários (19)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.