publicidade

Marco Aurélio Cunha diz que Gomes tem 'crédito' no São Paulo

O superintendente de futebol do São Paulo, Marco Aurélio Cunha, projetou que Ricardo Gomes será o técnico do São Paulo na próxima quarta-feira, quando o time enfrenta o Internacional pelas semifinais da Copa Libertadores, no Beira-rio. Para o cartola, o treinador tem méritos pelo desempenho da equipe no torneio continental.

"O Ricardo (Gomes) teve o crédito de conseguir classificar a equipe para as semifinais da Libertadores e tem que poder defender isto que ele conseguiu", afirmou Marco Aurélio, após o treinamento da tarde desta quinta-feira, comandado normalmente pelo atual treinador.

Ventilou-se que a diretoria do Tricolor já estaria até trabalhando em nomes para substituir Gomes. O ex-treinador da seleção brasileira, Dunga, e o atual comandante do Goiás, Emerson Leão, foram especulados, mas Marco Aurélio Cunha rechaçou que exista a procura por um outro técnico. "O Leão está até preso (risos)", desconversou.

Mesmo garantindo que Ricardo Gomes não deve deixar o São Paulo, o superintendente afirmou que deixou de viajar para acompanhar o casamento de Julio Baptista. "Ia ontem para o casamento de Julio Baptista, em Madri, mas fiquei por conta desses boatos para dar um respaldo para o Ricardo", revelou.

VEJA TAMBÉM
- MAJESTOSO! São Paulo pretende escalar equipe titular no confronto com Corinthians pelo Brasileirão
- LAMENTÁVEL! CBF defende árbitro de Fluminense x São Paulo e contesta anulação.
- LAMENTÁVEL! CBF defende árbitro de Fluminense x São Paulo e contesta anulação.


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 10 14

Comentários (27)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.