publicidade

“Curto e grosso”, vice são-paulino garante Ricardo Gomes em clássico contra o Santos

Carlos Augusto Barros e Silva não cogita demitir treinador

Pressionado pela sequência de maus resultados do São Paulo após a parada do Campeonato Brasileiro para a disputa da Copa do Mundo (derrotas para Avaí e Vitória e empate contra o Grêmio Prudente), o técnico Ricardo Gomes acordou nesta quinta-feira (22), com um susto.

Através do Twitter de um jornalista da Rádio Jovem Pan, Gomes foi “informado” de sua demissão do comando técnico do Tricolor. Em contato rápido por telefone com a reportagem do R7 no início da tarde, no entanto, o vice-presidente de Futebol do clube, Carlos Augusto Barros e Silva, o Leco, devolveu a tranquilidade ao ex-zagueiro.

- Vou ser curto e grosso com você. Não há qualquer novidade sobre o Ricardo Gomes.
Leco também foi direto quando a pergunta foi sobre a presença do treinador no banco são-paulino domingo (25), às 16 horas, para o clássico contra o Santos.
- Sim, senhor. Ele estará no comando domingo.

Pressão exagerada: A celeuma criada em torno da situação atual do São Paulo não condiz com a realidade na visão de Ricardo Gomes.

Em nota publicada pela Agência Estado nesta quinta, Ricardo Gomes comentou que a pressão que vem enfrentando é “normal' em um clube da grandeza do São Paulo, mas, até certo ponto, "exagerada”.

VEJA TAMBÉM
- MAJESTOSO! São Paulo pretende escalar equipe titular no confronto com Corinthians pelo Brasileirão
- LAMENTÁVEL! CBF defende árbitro de Fluminense x São Paulo e contesta anulação.
- LAMENTÁVEL! CBF defende árbitro de Fluminense x São Paulo e contesta anulação.


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 1 5

Comentários (10)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.