O zagueiro Miranda defendeu a manutenção do técnico Ricardo Gomes no São Paulo. O camisa 5 garantiu nesta quinta-feira que a responsabilidade pela falta de vitórias após a Copa do Mundo é dos jogadores, que não estão conseguindo cumprir as determinações do treinador.
"(Uma demissão) Seria injusta pelo que ele apresentou até agora. Ele chegou no ano passado em uma situação difÃcil e este ano está fazendo uma boa campanha na Libertadores, estava bem no Brasileiro. Pelo trabalho que ele vem realizando seria injusto até porque temos uma decisão importante", opinou o zagueiro.
No próximo domingo, às 16 horas, o Tricolor terá pela frente o Santos na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro. Na sequência, o time enfrenta o Internacional no Beira-rio pelas semifinais da Copa Libertadores. O problema é que o moral do time está abalado após perder para o Avaà (2 a 1) e Vitória (3 a 2), além de empatar com o Grêmio Prudente (1 a 1) na última quarta-feira.
"Ele (Ricardo Gomes) passa o que a gente tem que fazer e a partir do momento que a gente não executa a responsabilidade é nossa. Uma mudança de técnico agora atrapalharia muito e nós temos consciência de que temos que melhorar. Mas nós jogadores que entramos em campo, que corremos, que lutamos e a responsabilidade pelo que acontece é nossa", assumiu Miranda.
VEJA TAMBÉM
- River Plate supera grande paulista e Gallardo avança na contratação de meia do Tricolor
- PINTA NO TRICOLOR? Jogadores sem contrato que podem reforçar clubes brasileiros em 2025
- ADEUS DE GALOPPO! São Paulo negocia troca de jogadores com o River Plate