publicidade

Vice do São Paulo acusa CBF de 'retaliação' e 'mudança de regra'



O vice-presidente de futebol do São Paulo, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, ficou revoltado com a antecipação da janela de transferências, anunciada na última segunda-feira. Para o cartola do Tricolor, a decisão da CBF visa prejudicar a equipe do Morumbi, uma vez que o Internacional (adversário do time nas semifinais da Copa Libertadores) poderá contar com três reforços vindos do exterior.

"É evidente que há retaliação, não há dúvida. Temos que lidar com isto, porque não existe seriedade para que você consiga se planejar, porque começa a competição com um regulamento e de repente muda a regra do jogo porque não vale mais. Vale aquilo que algumas figuras que se consideram intocáveis resolvem fazer e resolvem fazer para os amigos. Para os amigos tudo, para os inimigos a lei", criticou Leco em entrevista para a Rádio Jovem Pan.

Para a semifinal da Copa Libertadores, o Colorado poderá contar com os reforços do goleiro Renan, o meia Tinga e o atacante Rafael Sóbis (algoz do Tricolor em 2005). Por outro lado, o São Paulo não deve inscrever ninguém para o duelo contra os gaúchos. Carlos Augusto de Barros e Silva afirmou que tal medida demonstraria um apoio da CBF para o Inter.

"Tem cheiro de manobra clara para favorecer o Internacional. O São Paulo tinha a segurança de que a janela não seria antecipada, pois se baseou em um documento da CBF dizendo que não seria antecipada na sexta-feira passada. Agora nesta hora é engolir o sapo e nos fortalecer e muito. Sabemos as dificuldades que vamos encontrar", lamentou o cartola.

VEJA TAMBÉM
- NOVO UNIFORME! São Paulo viaja aos EUA com novos uniformes do patrocinador oficial
- REFORÇO CONFIRMADO! São Paulo tem reforço disponível na pré-temporada e busca novas caras
- MAIS NOVO REFORÇO! Lateral chega ao Brasil para assinar com o São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 19 9

Comentários (37)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.