publicidade

Painel FC Copa 2.104

áudio portuguûes

Cronograma.O BNDES afastou a possibilidade de as eleições atrasarem os estádios de 2014. A lei proíbe convênios na época eleitoral, mas não impede que as cidades entrem com pedidos, que podem ser estudados no período. Só a contratação, etapa que antecede liberação de verba, não pode ocorrer a partir de 2 de setembro. Nesse caso, diz o Ministério do Esporte, as obras poderiam começar antes e a verba sairia em 2011.
Ponto de vista. São-paulinos dizem que Juvenal Juvêncio saiu no lucro do evento de ontem no DF. Em sua leitura, foi bom sinal Lula ter falado, olhando para o cartola, que entrará firme na questão do estádio paulista.

Recado. Ainda no Morumbi, lembram que a sinalização de Lula aconteceu na frente de Ricardo Teixeira.

Mea-... Uma das poucas críticas oriundas do governo federal, cujo mérito é reconhecido por gente do comitê paulista de 2014, é a de que, em vez de simplesmente despacharem o projeto do Morumbi de R$ 260 mi para a Fifa, poderiam ter ligado antes para Ricardo Teixeira.

...-culpa. Porém a leitura é a de que isso faria pouca diferença. No comitê, a crença é a de que a gentileza não mudaria o cenário político.

Incógnito. O ex-presidente palmeirense Mustafá Contursi diz que, em mais de dez obras de porte no clube, jamais pôs seu nome em nada. Rebate ironia de Luiz Gonzaga Belluzzo, que ofertou a homenagem ao participar de programa de TV.



VEJA TAMBÉM
- NOVO UNIFORME! São Paulo viaja aos EUA com novos uniformes do patrocinador oficial
- REFORÇO CONFIRMADO! São Paulo tem reforço disponível na pré-temporada e busca novas caras
- MAIS NOVO REFORÇO! Lateral chega ao Brasil para assinar com o São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 9 3

Comentários (3)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.