Recuperado de uma artroscopia no joelho esquerdo, realizada durante o recesso da Copa do Mundo, o são-paulino Carleto reencontrou o gramado e a bola na manhã desta segunda, no CT da Barra Funda. Ele deve estar à disposição de Ricardo Gomes a partir de quinta-feira.
O jogador deve seguir realizando trabalhos especÃficos em campo separado do restante do elenco, sob supervisão dos fisioterapeutas do clube, até a próxima quarta-feira. Neste dia, ele passará por consulta com o médico Rene Abdalla, responsável pela cirurgia, que dirá se o retorno aos treinos com o grupo será permitido.
Com a volta de Carleto, a comissão técnica terá três opções para o lado esquerdo do campo: além do ex-santista, Júnior César e Diogo, que ainda não estreou entre os profissionais, têm condições de jogo. Caso o treinador prefira, ainda há o meia Jorge Wagner, que pode atuar improvisado pelo setor.
Para o duelo contra o Grêmio Prudente, na próxima quarta-feira, no Morumbi, o mais provável é que Júnior César seja mantido na equipe titular.
VEJA TAMBÉM
- Nova camisa do São Paulo para 2025 é revelada em vazamento nas redes sociais
- São Paulo viaja aos EUA com novos uniformes do patrocinador oficial
- DEU TUDO CERTO! Oscar revela convite de Lucas para jogar no tricolor em 2025