O desempenho do São Paulo no Campeonato Brasileiro começa a dividir opiniões dentro do elenco. Depois de duas derrotas consecutivas, para Avaà e Vitória, o volante Rodrigo Souto admite que começa a se preocupar para a semifinal da Libertadores contra o Internacional. Já Hernanes acredita que o time chegará em boas condições para a partida contra os gaúchos, marcada para o dia 28 de julho, no Beira-Rio.
"Preocupa um pouco. A gente sabe que o mais importante é a Libertadores e que não vai poder cometer esses erros que estamos tendo dentro do Brasileiro. A gente sabe da importância da Libertadores e vamos buscar crescer dentro do Brasileiro para chegar bem lá", disse Rodrigo Souto, após o treino desta segunda-feira.
O São Paulo foi derrotado nas duas partidas que disputou na volta do Campeonato Brasileiro após o recesso para a disputa do Mundial da Ãfrica do Sul. Em casa, na última quarta-feira, perdeu para o Avaà por 2 a 1. No Barradão, no sábado, foi superado pelo Vitória por 3 a 2. O próximo compromisso do São Paulo é já nesta quarta-feira, quando recebe o Grêmio-SP no Morumbi, à s 19h30 (de BrasÃlia).
Esse fraco desempenho, no entanto, não preocupa o meia Hernanes para a disputa com o Internacional pela Libertadores. O camisa 10 do Tricolor acredita que apenas com uma mudança de postura, buscando marcar com mais força, o time volta a atuar da mesma forma que fazia antes do recesso das competições, quando jogou com velocidade e eficiência para eliminar o Cruzeiro nas quartas de final do torneio continental com duas vitórias por 2 a 0.
"Não tenho preocupação nenhuma. Se a gente não soubesse a solução para o problema, poderÃamos estar preocupados. A gente sabe o que fazer, o porquê estamos perdendo. É só mudar isso que os resultados vão acontecer", disse o meia.
VEJA TAMBÉM
- Nova camisa do São Paulo para 2025 é revelada em vazamento nas redes sociais
- São Paulo viaja aos EUA com novos uniformes do patrocinador oficial
- DEU TUDO CERTO! Oscar revela convite de Lucas para jogar no tricolor em 2025