publicidade

Hernanes cobra prazer de recuperar a bola para São Paulo vencer



Depois de duas derrotas do São Paulo no retorno do Campeonato Brasileiro, o meia Hernanes acredita que descobriu a fonte dos problemas da equipe. Segundo o jogador, o time precisa mudar de postura dentro de campo e ter prazer em recuperar a bola, para voltar a vencer e chegar bem preparado para o jogo contra o Internacional, pela semifinal da Copa Libertadores.

"Parece que a solução é difícil, mas não é. É só mudar a prioridade. Antes, a gente se preparava pensando no jogo sem a bola. Agora estamos pensando só com a bola no pé, de maneira que a gente só tem prazer de jogar quando está com a bola, não de recuperar", disse o meia do Tricolor.

É a essa mudança de prioridades da equipe que Hernanes atribui o fraco desempenho do sistema defensivo que levou cinco gols nos últimos dois jogos (derrotas por 3 a 2 para o Vitória e 2 a 1 para o Avaí) e a previsibilidade demonstrada no ataque do Tricolor.

"Nosso problema não é com a bola. Se a gente recuperar a bola rápido, fica mais fácil. Depois de muito tempo correr atrás para recuperar a bola você está desgastado. Nosso time sempre sofreu poucos gols porque nossa prioridade era marcar e agora nós mudamos isso. Ajustando isso aí, nosso time tem qualidade para fazer os gols", garantiu o camisa 10 do São Paulo.

O São Paulo volta a campo nesta quarta-feira, às 19h30 (horário de Brasília), quando recebe o Grêmio-SP no Morumbi. O Tricolor, que ainda não venceu depois que o Campeonato Brasileiro voltou do recesso, pega em seguida o Santos, antes do confronto com o Internacional pela Copa Libertadores.


VEJA TAMBÉM
- Nova camisa do São Paulo para 2025 é revelada em vazamento nas redes sociais
- São Paulo viaja aos EUA com novos uniformes do patrocinador oficial
- DEU TUDO CERTO! Oscar revela convite de Lucas para jogar no tricolor em 2025


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 2

Comentários (8)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.