A pouco mais de uma semana do jogo decisivo com o Internacional pelas semifinais da Libertadores, parte da torcida do São Paulo declarou guerra ao técnico Ricardo Gomes. Na internet, a insatisfação dos torcedores ganhou repercussão mundial, semelhante a outro fenômeno recente que envolveu o narrador Galvão Bueno, da TV Globo.
No Twitter, a mensagem "Fora Ricardo Gomes" foi o termo mais digitado na rede virtual de relacionamentos na noite de anteontem, após a derrota por 3 a 2 para o Vitória, no Barradão.
Como no episódio da última Copa, em que a expressão "Cala a boca Galvão" apareceu tantas vezes que gerou dúvida em usuários estrangeiros, o técnico são-paulino ganhou exposição mundial de forma pouco positiva.
Volta à carga. Criticado em diversas oportunidades pela torcida, Ricardo Gomes ganhara uma trégua após eliminar o Cruzeiro e classificar o São Paulo para as semifinais da Taça Libertadores. Mas a paciência parece ter se esgotado após as duas derrotas seguidas neste reinÃcio do Campeonato Brasileiro - antes do Vitória, havia perdido por 2 a 1 para o AvaÃ, no Morumbi.
Luz acesa. Em queda na tabela de classificação do Brasileiro, o Tricolor sabe que a reação precisa vir logo. O zagueiro Alex Silva, que não atuou contra o Vitória por estar suspenso, acha que é hora de o time voltar a mostrar seu valor. "é para se preocupar sim, porque perdemos duas partidas seguidas. é um sinal de alerta e temos de corrigir os erros para o jogo de quarta contra o Grêmio Prudente no Morumbi."
VEJA TAMBÉM
- Nova camisa do São Paulo para 2025 é revelada em vazamento nas redes sociais
- São Paulo viaja aos EUA com novos uniformes do patrocinador oficial
- DEU TUDO CERTO! Oscar revela convite de Lucas para jogar no tricolor em 2025