publicidade

Protesto de são-paulinos ganha atenção na internet


A pouco mais de uma semana do jogo decisivo com o Internacional pelas semifinais da Libertadores, parte da torcida do São Paulo declarou guerra ao técnico Ricardo Gomes. Na internet, a insatisfação dos torcedores ganhou repercussão mundial, semelhante a outro fenômeno recente que envolveu o narrador Galvão Bueno, da TV Globo.

No Twitter, a mensagem "Fora Ricardo Gomes" foi o termo mais digitado na rede virtual de relacionamentos na noite de anteontem, após a derrota por 3 a 2 para o Vitória, no Barradão.

Como no episódio da última Copa, em que a expressão "Cala a boca Galvão" apareceu tantas vezes que gerou dúvida em usuários estrangeiros, o técnico são-paulino ganhou exposição mundial de forma pouco positiva.

Volta à carga. Criticado em diversas oportunidades pela torcida, Ricardo Gomes ganhara uma trégua após eliminar o Cruzeiro e classificar o São Paulo para as semifinais da Taça Libertadores. Mas a paciência parece ter se esgotado após as duas derrotas seguidas neste reinício do Campeonato Brasileiro - antes do Vitória, havia perdido por 2 a 1 para o Avaí, no Morumbi.

Luz acesa. Em queda na tabela de classificação do Brasileiro, o Tricolor sabe que a reação precisa vir logo. O zagueiro Alex Silva, que não atuou contra o Vitória por estar suspenso, acha que é hora de o time voltar a mostrar seu valor. "é para se preocupar sim, porque perdemos duas partidas seguidas. é um sinal de alerta e temos de corrigir os erros para o jogo de quarta contra o Grêmio Prudente no Morumbi."

VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 42 4

Comentários (37)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.