publicidade

Derrotas colocam em dúvida sistema defensivo do São Paulo


As duas derrotas consecutivas do São Paulo no Campeonato Brasileiro deixaram comissão técnica e jogadores em alerta, principalmente por causa do desempenho da defesa.

Nas duas partidas após a pausa para a Copa-2010, o São Paulo sofreu cinco gols: perdeu para o Avaí por 2 a 1, em casa, e foi derrotado pelo Vitória por 3 a 2, em Salvador. Para se ter uma ideia da mudança, nas sete partidas realizadas antes do recesso, o São Paulo havia levado sete gols, média de um por jogo.

"É complicado até para falar algo. Mas temos de prestar atenção e procurar ter a mesma vontade e dedicação. Temos de botar a cabeça no lugar", afirmou o volante Rodrigo Souto.

O time vinha embalado na Taça Libertadores e no Nacional, mas não conseguiu apresentar o mesmo desempenho neste período mesmo após a paralisação da tabela para o Mundial.

"Treinamos 40 dias e agora temos que encontrar o ritmo de competição, vivacidade e vitalidade. Precisamos corrigir alguns detalhes e tenho certeza de que chegaremos bem na Libertadores"', disse o atacante Fernandão.

Além disso, os defensores têm mostrado nervosismo. Contra o Avaí, o zagueiro Alex Silva e o volante Richarlyson, que foi improvisado na zaga, receberam cartão amarelo. Já no confronto em Salvador, foi a vez do lateral Junior César e do volante Rodrigo Souto serem advertidos.

O São Paulo volta a campo nesta quarta-feira, contra o Grêmio Prudente, no estádio do Morumbi.

VEJA TAMBÉM
- Nova camisa do São Paulo para 2025 é revelada em vazamento nas redes sociais
- São Paulo viaja aos EUA com novos uniformes do patrocinador oficial
- DEU TUDO CERTO! Oscar revela convite de Lucas para jogar no tricolor em 2025


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 1 5

Comentários (5)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.