publicidade

Se não tiver Jean, estrutura do São Paulo será alterada

Posicionamento de Hernanes mudará em uma eventual ausência do camisa 2

A saída de Cicinho é muito sentida no São Paulo. Apesar de não ter demonstrado o mesmo futebol que apresentou em 2005, o lateral passava tranquilidade pelo setor direito. O outro único jogador da posição era Adrián González. Porém, o contrato do argentino se encerra neste sábado e ele deixará o clube.

Com isso, Ricardo Gomes sempre tem de improvisar. Volante de origem, Jean já foi deslocado várias vezes para a lateral, que já está até acostumado. Mas, se por uma eventualidade, o camisa 2 não possa jogar. O que o treinador fará?

- Se ocorrer algum problema com o Jean, vamos ter de voltar ao que fazíamos no começo do ano. Terei de colocar um zagueiro na lateral e mudar a posição do Hernanes. Ele terá de jogar um pouco mais aberto pela direita. Já tentamos com o Casemiro, mas foi apenas um teste - explicou Gomes.

No início da temporada, o próprio Jean começou como lateral-direito. Até a chegada de Cicinho, outros jogadores passaram pela posição como os zagueiros Renato Silva e Alex Silva. Outra opção seria o jovem Wellington, mas ele se recupera de uma cirurgia no joelho e vai demorar para voltar aos gramados.

VEJA TAMBÉM
- Papel principal: São Paulo apresenta Muricy para unificar estilo de jogo no clube
- PRESTES A ANUNCIAR! Veja os números e desempenho do novo jogador do São Paulo
- REFORÇO DE PESO! São Paulo busca calendário vantajoso para assegurar contratação de Natanael


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 4

Comentários (20)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.