Os números comprovam: Hernanes vive a sua melhor fase com a camisa do São Paulo. Com o gol marcado na derrota por 2 a 1 para o AvaÃ, na última quarta-feira, no estádio do Morumbi, o meio-campista chegou a dez tentos na temporada. Ele é o terceiro goleador da equipe na temporada, atrás apenas de Washington (12 gols) e Dagoberto (11).
Mais uma vez, ele está envolvido em especulações sobre transferências para o exterior, como vem acontecendo desde que foi eleito o melhor jogador do Campeonato Brasileiro de 2008. Dessa vez, os interessados são Lazio (ITA) e Villarreal (ESP).
- Eu não tenho trabalhado com isso. Eu nem estava sabendo. Eu estou calejado de muita conversinha. Quando realmente o São Paulo me chamar para conversar, aà vou dizer o que eu penso, se quero sair ou não. Até lá, vida que segue - disse.
Hernanes diz que está amadurecendo, definindo metas e "com o coração mais puro", por isso acha que as coisas estão acontecendo. Mas não pensa em brigar pela artilharia da equipe em 2010.
- Sempre tenho esta meta de fazer gols e ajudar o São Paulo. Mas não fico pensando em ser artilheiro. Eu penso nos tÃtulos em primeiro lugar. Se os gols acontecerem estarei bem próximo de um grande resultado - ressaltou.
VEJA TAMBÉM
- Papel principal: São Paulo apresenta Muricy para unificar estilo de jogo no clube
- PRESTES A ANUNCIAR! Veja os números e desempenho do novo jogador do São Paulo
- REFORÇO DE PESO! São Paulo busca calendário vantajoso para assegurar contratação de Natanael