publicidade

Regulamento do Brasileiro impediu a ida de Carlinhos Paraíba para o Bugre

CBF não permite que um time empreste mais de três atletas para uma mesma equipe no mesmo campeonato. Meia segue sem espaço no Tricolor

Sem espaço no São Paulo, o meia Carlinhos Paraíba por pouco não deixou o São Paulo para reforçar o Guarani. Segundo informação da EPTV, afiliada da TV Globo em Campinas, o negócio só não deu certo porque o regulamento da Série A do Campeonato Brasileiro não permitia que um time emprestasse mais de três atletas para uma mesma equipe no mesmo campeonato. E o Tricolor já cedeu o volante Renan e os atacantes Mazola e Roger para o Bugre.

A notícia foi confirmada pelo supervisor do Bugre, Waguinho Dias.

- O empréstimo não foi possível porque o São Paulo já nos emprestou três jogadores – afirmou o dirigente. Carlinhos Paraíba seria uma forma de compensar o Bugre, que perdeu Roger. O clube do Morumbi negociou o jogador com o Kashiwa Reysol (JAP) por US$ 1 milhão (R$ 1,7 milhão).

Carlinhos Paraíba segue sem perspectiva no Tricolor. Ele disputou apenas seis jogos desde que foi contratado. Primeiro, foi colocado na negociação que trouxe Fernandão do Goiás para o Tricolor. Porém, o time esmeraldino vetou o atleta, alegando que ele tinha uma lesão no tornozelo que precisaria de quatro semanas para ser curada.

VEJA TAMBÉM
- Papel principal: São Paulo apresenta Muricy para unificar estilo de jogo no clube
- PRESTES A ANUNCIAR! Veja os números e desempenho do novo jogador do São Paulo
- REFORÇO DE PESO! São Paulo busca calendário vantajoso para assegurar contratação de Natanael


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 9 6

Comentários (9)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.