publicidade

Brasileirão volta e o São Paulo segue de férias

O São Paulo não tem treinador


Galera em meu ultimo post escrevi que até o jogo de 28 de julho contra o Inter pela Libertadores teremos apenas "treinos oficiais" e após ver o jogo de hoje posso afirmar aos amigos que não vai adiantar muito, minha velha opinião não mudou, temos um time forte com condições de vencer a Libertadores e o Brasileiro mas apenas na vontade e na inspiração dos jogadores já que não temos treinador. Foram contusões que fizeram com que Ricardo Gomes colocasse Marlos no meio e voltasse ao sistema 3.5.2 colocando Richarlyson como zagueiro. Essas mudanças somadas à chegada de Fernandão deram uma motivação extra ao time, por isso e só por isso estamos na semifinal da Libertadores.



Nessa quarta-feira fria o "Tricolor não jogou nada", nosso time foi simplesmente horrível. Fernandão, Dagoberto, Hernanes e Marlos não apareceram; Rodrigo Souto não entrou em campo, estava tão ruim que com sua saída e conseqüente entrada de Cleber Santana o time melhorou, Jean e Junior Cesar não ajudaram atacando nem defendendo e a zaga que era o diferencial estava fria como a noite, resultado São Paulo 1 X Avaí 2, em dois contra ataques do time catarinense.



Se todo mundo estava ruim porque cobrar Ricardo Gomes? Simples: ele conseguiu levar um "nó tático" de Antonio López que com um time fraquíssimo marcou os três principais jogadores do SPFC: Marlos, Dagol e Fernandão e como nosso 3.5.2 não teve alas, Jean foi volante e Junior Cesar lateral; e nossos volantes estavam apagados a missão do "fraco" Avaí foi fácil já que Ricardo Gomes não teve competência para usar o bom banco de reservas, quando o fez foi tarde, Cleber entrou melhor que Souto, mas tirar Hernanes aos 41 do segundo tempo para a entrada de W9 mantendo três zagueiros no Morumbi e não fazer as três alterações perdendo em casa mostra sua total incompetência.



Um alento para o torcedor do São Paulo é que na superação e contra adversários fortes o time responde como nos jogos contra o Cruzeiro em que sem nenhuma participação de Gomes o time se superou e é esse pensamento que deve mover a Nação Tricolor uma vez que não poderemos contar com o banco de reservas, pelo menos no que se diz respeito a treinador, essa é a esperança.

VEJA TAMBÉM
- Zubeldía é sincero e explica decisão de cortar James no São Paulo
- São Paulo pode trocar jogador com o Internacional
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 8 1

Comentários (14)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.