publicidade

Por reação no Brasileirão, Gomes quer que time esqueça a Libertadores

Treinador lembra que é cedo para pensar na partida contra o Inter e que São Paulo precisa voltar a somar pontos para subir na tabela do Nacional

O técnico do São Paulo, Ricardo Gomes, vai aproveitar a reapresentação desta quinta-feira, no CT da Barra Funda, para conversar com os atletas. Ele não quer ver ninguém pensando na Taça Libertadores da América. Apesar da semifinal da competição sul-americana ser a prioridade de todos no Morumbi, a ordem é pensar em Vitória, Grêmio Prudente e Santos, próximos rivais do Tricolor pelo Campeonato Brasileiro. Todos esses jogos serão realizados antes do duelo da Libertadores.

- Não adianta pensar em Libertadores agora. Não vou aceitar isso. Temos de correr, conquistar pontos no Campeonato Brasileiro e encostar no pessoal da frente. O equilíbrio é grande e não dá para ficar perdendo pontos dentro de casa - afirmou o comandante da equipe do Morumbi.

Gomes diz que o pensamento na Taça Libertadores não pode ser apontado como desculpa pelo fraco desempenho da equipe na partida contra o Avaí. O Tricolor, mesmo jogando no estádio do Morumbi, perdeu por 2 a 1 e caiu na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro.

- Todo mundo sabe da preferência pela Libertadores. Mas isso não quer dizer que tem de esquecer o Brasileiro. É preciso saber atacar nas duas frentes. Isso não pode servir de desculpa. Estamos distantes do jogo contra o Inter. Precisamos ganhar confiança e a melhor maneira para isso é ganhar jogos - concluiu o treinador.

VEJA TAMBÉM
- Zubeldía é sincero e explica decisão de cortar James no São Paulo
- São Paulo pode trocar jogador com o Internacional
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 8

Comentários (4)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.