Hernanes marcou mais uma vez para o São Paulo, nesta quarta-feira. A equipe paulista saiu do Morumbi derrotada pelo Avaà por 2 a 1, mas o meia do Tricolor pôde comemorar mais uma vez sua importância ofensiva na equipe, algo que almejava desde o inÃcio da carreira.
"Nós vamos amadurecendo e quando a gente tem objetivos definidos nós acabamos alcançando. Fazer gols foi sempre um dos meus objetivos, não só fazer, mas colocar o companheiro na cara do gol também. E esse ano tem acontecido", disse o meia após o embate contra o Leão.
Com o gol marcado nesta quarta-feira, Hernanes alcançou seu décimo tento na temporada e o ficou apenas dois gols atrás de Washington, artilheiro do São Paulo no ano. A busca pela artilharia, no entanto, está abaixo do sucesso da equipe na lista de prioridades do camisa 10.
"Eu sempre quero fazer gols e acabar como artilheiro, ou não, será consequência. Penso em marcar para ajudar o São Paulo. Em primeiro lugar os tÃtulos. Os gols são para ajudar a equipe. Se acontecer no final, se na soma dos gols eu for artilheiro: bom. Se não, já um grande resultado", garantiu Hernanes.
O gol contra o Avaà foi segundo do meia são-paulino no Campeonato Brasileiro. Ele também balançou as redes seis vezes no Campeonato Paulista e mais duas vezes na Copa Libertadores.
VEJA TAMBÉM
- Papel principal: São Paulo apresenta Muricy para unificar estilo de jogo no clube
- PRESTES A ANUNCIAR! Veja os números e desempenho do novo jogador do São Paulo
- REFORÇO DE PESO! São Paulo busca calendário vantajoso para assegurar contratação de Natanael