Um dos destaques do São Paulo nas últimas temporadas, o meia Hernanes está mais uma vez no centro dos rumores sobre negociações com o futebol europeu. Às vésperas da abertura da janela para o mercado internacional, o jogador desconversou sobre um suposto interesse do Villarreal e disse que já pensa na Copa de 2014.
"Nem estava sabendo desse interesse do Villarreal, porque eu já estou calejado de muita conversinha. Então, quando realmente o São Paulo me chamar para conversar e falar ?é isso que eu tenho para você', eu vou dizer o que eu penso. Enquanto isso não acontecer, a vida segue", garantiu o camisa 10 do Morumbi.
Enquanto a proposta do exterior não chega, Hernanes assegura que tem na cabeça apenas os próximos compromissos do São Paulo pelo Campeonato Brasileiro e a semifinal da Libertadores contra o Internacional. Os objetivos a longo prazo do meia, no entanto, são muito mais ambiciosos: um lugar na seleção brasileira que disputará a Copa do Mundo de 2014.
"Eu tenho dois objetivos. A curto prazo é vencer a Libertadores. A longo prazo é estar defendendo o Brasil em 2014. É um objetivo meu, que já está traçado, e com certeza vou estar lá", disse o confiante jogador de 25 anos de idade.
VEJA TAMBÉM
- Papel principal: São Paulo apresenta Muricy para unificar estilo de jogo no clube
- PRESTES A ANUNCIAR! Veja os números e desempenho do novo jogador do São Paulo
- REFORÇO DE PESO! São Paulo busca calendário vantajoso para assegurar contratação de Natanael