publicidade

Ricardo Gomes lamenta a saída de Cicinho do São Paulo

Sem acordo com a Roma, lateral não vai renovar com o Tricolor


Após, há duas semanas, saber da declaração do vice de futebol Carlos Algusto de Barros e Silva, que, ao LANCENET!, afirmou que Cicinho não prorrogaria seu contrato até o fim do ano com o São Paulo, Ricardo Gomes disse que iria pedir para que a diretoria repensasse da decisão. No entanto, ele não foi atendido .

Nesta quinta-feira, com a notícia de que não vai contar com o lateral-direito nem mesmo para as semifinais da Libertadores, o comandante lamentou perder o atleta.

- É um problema que voltamos ao ano passado. Temos o Jean adaptado e o Adrián. Foi uma pena, o Cicinho demorou a entrar em forma, depois que conseguimos isso, as negociações não ajudaram. É uma pena - declarou o treinador.

No jogo-treino desta quinta-feira, Jean foi improvisado no setor. Volante de origem, desde o ano passado o camisa 2 já tem sido utilizado, quando necessário, na lateral direita .

- O Jean tem a cabeça boa, não perde muito tempo com dúvidas, está sempre disponível em qualquer posição. Ele prefere jogar na dele, mas se adapta. Se for de meia, lateral, zagueiro, ele joga. Conheci poucos jogadores como ele no futebol. Sempre quer fazer o melhor. Se for lateral, vai jogar, e bem - afirmou o comandante são-paulino.

VEJA TAMBÉM
- Calleri admite frustração em não conseguir sequência devido a lesão na panturrilha
- São Paulo avança de fase na Libertadores após virada sobre Cobresa
- Transmissão, horário e escalações: Cobresal x São Paulo pela Libertadores


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 8

Comentários (5)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.