publicidade

Perto de sair, Cicinho não treina no São Paulo

Jean foi o lateral-direito do Tricolor no duelo contra o São Bernardo; Sergio Motta ganha uma chance


Sem contrato com o São Paulo e sem renovar por mais tempo, Cicinho já não apareceu para treinar no CT da Barra Funda na tarde desta quinta-feira. O Tricolor enfrentará o São Bernardo em jogo-treino sem o camisa 23, então titular de Ricardo Gomes.

Cicinho foi ao CT da Barra Funda, mas apenas fez um trabalho físico no Reffis. A dirtetoria do São Paulo deixou em aberto a possibilidade dele treinar no local até definir seu futuro.

Sem o jogador no campo, Jean será deslocado para a lateral direita e Sérgio Mota ganhou oportunidade entre os titulares. O time que começará a partida será formado por: Rogério Ceni, Jean, Xandão, Alex Silva e Junior Cesar; Richarlyson, Hernanes, Sérgio Mota e Marlos; Dagoberto e Fernandão.

Adrián González, lateral de origem, foi preterido e ficou entre os reservas. Outra opção seria Wellington, mas o garoto se recupera de uma cirurgia no joelho direito e está afastado dos gramados ao menos até novembro.

O confronto será de quatro tempos de 30 minutos, sendo metade com esta formação e o restante com os reservas. No próximo dia 7, o Sampa enfrentar o Pão de Açúcar e no dia 10 o jogo-treino será frente ao Paulista.

VEJA TAMBÉM
- Da conversa ao GPS: Conheça o estilo Zubeldía
- Efeito Zubeldía: Trio Resurge e Ganha Espaço na Arrancada do São Paulo
- São Paulo recebe proposta milionária por Galoppo e diretoria toma decisão


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 8

Comentários (4)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.