publicidade

Diretoria do Tricolor sabe que pode perder jogadores na janela europeia

Hernanes, Miranda e Dagoberto são os principais candidatos a deixar o clube

Enquanto o técnico Ricardo Gomes começa a preparar o time para o retorno do Campeonato Brasileiro e para as semifinais da Taça Libertadores da América, a diretoria do São Paulo agora se prepara para o assédio de equipes do Exterior sobre os seus principais jogadores. Hernanes, Dagoberto e Miranda são os principais alvos.

O volante, que em 2008 recebeu propostas do CSKA (RUS) e do Barcelona (ESP), interessa a Lyon (FRA) e Lazio (ITA). Miranda, que pouco antes da Copa do Mundo recusou uma proposta oficial do Wolfsburg (ALE), já recebeu novas sondagens. Já Dagoberto está sendo observado pelos dirigentes do Bordeaux (FRA), time que, no passado, já foi comandado pelo atual treinador do Tricolor, Ricardo Gomes.

- Sondagens existem o tempo todo. É claro que sabemos que o mercado aquece em julho e, principalmente em agosto. Até agora, não recebemos nada oficial, mas sabemos que propostas poderão aparecer – afirmou o diretor de futebol do clube, João Paulo de Jesus Lopes, em conversa com a reportagem do GLOBOESPORTE.COM nesta segunda-feira, no CT da Barra Funda.

Independente da negociação que acontecer, qualquer atleta só deixará o clube após a participação da equipe na Taça Libertadores da América.

- Não vamos mexer na tranqüilidade do nosso trabalho até o final da Libertadores. Depois, veremos o que vai acontecer – concluiu o dirigente.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 14 25

Comentários (15)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.