publicidade

Rogério Ceni diz que parada da Copa ajudará Tricolor a retornar preparado

Goleiro diz que time precisará encaixar duas grandes partidas se quiser despachar o Internacional na semifinal da Taça Libertadores da América

Depois de três dias de muitos treinos físicos e um dia de folga, os jogadores do São Paulo reencontrarão a bola nesta segunda-feira. O técnico Ricardo Gomes começará a preparar o time, que voltará a disputar uma partida oficial dentro de 24 dias, contra o Avaí, no dia 14 de julho, no estádio do Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro.

O goleiro e capitão Rogério Ceni acredita que a parada por causa da Copa do Mundo será muito proveitosa para que o São Paulo volte voando fisicamente e pronto para encarar de igual para igual o Internacional nas duas semifinais da Taça Libertadores da América, que serão realizadas nos dias 28 de julho, no Beira-Rio, e 5 de agosto, no estádio do Morumbi.

- Em algumas posições temos muitos jogadores, em outras, nem tanto. Temos alguns jogadores desgastados. Para mim, apesar de treinar muito, o jogo me condiciona. Espero que possamos condicionar nesses quatro jogos – afirmou o goleiro, referindo-se aos duelos contra Avaí, Vitória, Prudente e Santos, que serão realizados antes do primeiro duelo contra o Inter.

Ceni avisa que não haverá espaço para vacilos contra os gaúchos.

- Temos de fazer dois grandes jogos contra o Inter – concluiu.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 10 2

Comentários (7)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.