Em quatro partidas com a camisa do São Paulo, Fernandão anotou dois gols, deu duas assistências e sempre saiu de campo vitorioso. Para Ricardo Gomes, o sucesso do atacante na equipe tricolor não é motivo de surpresa, mas veio mais rápido do que ele e a diretoria do clube imaginavam.
"SabÃamos que ele seria importante, que iria funcionar. Mas não tão bem assim. Tem jogador que joga bem e faz com que os outros joguem também. Ele (Fernandão) é este homem de referência e sai criando espaços", analisou o técnico após a vitória por 1 a 0 sobre o Palmeiras, no Morumbi.
Nas palavras do próprio centroavante, o que facilitou sua adaptação ao novo clube - deixou o Goiás e já estreou contra o Cruzeiro -, foi a composição de um meio-campo com outros jogadores de qualidade.
"Caà muito bem ali com o Marlos, Dagoberto, Hernanes... São jogadores rápidos e inteligentes. Já falei isso várias vezes. O Hernanes é um cara diferenciado e facilita tê-lo ali atrás. A equipe toda fez com que eu me adaptasse rapidamente", disse o goleador, dono da camisa 15 e substituto de Washington.
VEJA TAMBÉM
- NEGÓCIO FECHADO: Meia dá adeus ao São Paulo e fecha com rival
- AVANÇO NA CONTRATAÇÃO? Atualização de investida tricolor, por Wendell, lateral do Porto
- CONVITE AO DYBALA! Hernanes convida Dybala a se juntar ao São Paulo: Venha ser feliz